Joana com Sapo On The Hop

Já dizia o Marco Paulo "Oh Joana , pensar que estivemos tão perto!" E estamos! Perto dos acontecimentos, perto dos eventos. SAPO e Joana Alves em missão de cobrir eventos por esse país fora. Fica On the Hop

Segunda-feira, 13 de Agosto de 2012

Aloha Cortegaça! Começou mais uma edição do Surf At Night

Hoje arrancou mais uma edição do Surf At Night em Cortegaça, num ano que promete novidades e muitos concertos.

De 13 a 19 de Agosto vão actuar na Vila do Surf Bezegol, Richie Campbell, Benny Page, Loadstar, Dealema, Souls of Fire, Dj  Ride, Pevides de Cabaça, entre muitos outros. 

Em dia de abertura do evento, as actividades passaram mais pelo estender da toalha, pelo levantamento do copo na área dos bares, competição do tremoço, reconhecimento do terreno e para desfrutar do céu azul e das ondas do mar. Basicamente, hoje foi dia de conjugar os verbos esticar, beber, bronzear e mergulhar. 

O primeiro dia do festival serviu para dar as boas-vindas a todos os que vieram passar a semana a Cortegaça com a festa de Recepção ao Campista. 

A terça-feira dá início ao torneio Waboba (a bola que salta na água), a Skate Experience, a atuação de DJs, a Skate At Night, e os concertos ao vivo, que este ano vão ter lugar no campo do Buçaquinho!

Quarta-feira é dia de Campeonato Nacional de Bodyboard, que vai contar com os surfistas Manuel Centeno, Catarina Sousa e Rita Pires. À noite, o Palco Emoções anima a casa. Ainda neste dia vai decorrer o 1º seminário de Surf, Turismo e Ambiente, pela Surfrider Foundation Porto.

Quinta-feira, se o vento permitir, muitas asas serão levantas na praia de Cortegaça e será realizada uma KiteSurf Experience.

Finalmente, na sexta-feira, as pranchas vão estar no mar durante a noite, o momento mais emblemático deste festival. 

Abre também a Zona Saúde e Bem-Estar, a Lufi volta a dar um Workshop de Shape e terminamos com uma demonstração de Air Freak Show.

No sábado, para além das muitas actividades e do Campeonato Nacional de Longboard, destacamos a de Surf Adaptado. À noite, para além dos concertos, os surfistas regressam ao mar. 

Domingo, o último dia do festival, haverá novamente o cordão humano pela defesa da costa, que contou o ano passado com a participação dos Homens da Luta. 

O SAPO está de pés-de-pato e equipado para surfar durante uma semana. Fica On The Hop no Surf At Night. 

publicado por Joana - On the Hop às 23:03

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


mais sobre mim

Agosto 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
14
15
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
31

pesquisar

 

últ. comentários

blogs SAPO


Universidade de Aveiro

subscrever feeds