Joana com Sapo On The Hop

Já dizia o Marco Paulo "Oh Joana , pensar que estivemos tão perto!" E estamos! Perto dos acontecimentos, perto dos eventos. SAPO e Joana Alves em missão de cobrir eventos por esse país fora. Fica On the Hop

Sábado, 16 de Julho de 2011

Skunk Anansie provocam tsunami no Marés Vivas

O rock dos Skunk Anansie aterrou esta noite no Marés Vivas, sendo responsável por um dos concertos mais vibrantes do festival até ao momento. A banda britânica provocou um verdadeiro tsunami musical nas milhares de pessoas que a aguardavam.

 

 

Os Skunk Anansie apresentaram-se ao festival de Gaia com “Yes It's Fucking Political” e “Charlie Big Potato”, fazendo prever que o que viria a seguir seria algo estrondoso. E assim foi.

O concerto ficou marcado por músicas do novo álbum "Wonderlustre" como “Over the Love”, “Ugly Boy” ou “God loves only you”. Mas não faltaram também os clássicos da banda britânica aos quais o público correspondeu cantando em coro.

Os portugueses mostraram todo o carinho que têm pela banda e eles responderam no seu melhor. Por três vezes Skin saltou do palco para o público, fazendo crowdsurfing.

Não faltaram as canções de amor como “Secretly”, responsável por uma verdadeira chuva de telemóveis ao ar. Contudo, Skin fiz questão de lembrar a situação política que o mundo atravessa, apelando à liberdade de todos com uma música recente "I've Had Enough".

Na primeira fila estavam algumas pessoas com t-shirts da banda e uma bandeira da Rússia distinguia-se no meio dos fãs, este o último país onde o Skunk Anansie actuaram na quarta-feira. A tour segue para a Turquia e a crew Skunk Anansie irá continuar esta viagem por toda Europa nos próximos meses.  

 

Não percas o Sapo de vista, fica On The Hop no Marés Vivas.

 

Texto@Joana Alves/Fotos@David Oliveira

 

publicado por Joana - On the Hop às 01:26

mais sobre mim

Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
17
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

pesquisar

 

últ. comentários

blogs SAPO


Universidade de Aveiro