Joana com Sapo On The Hop

Já dizia o Marco Paulo "Oh Joana , pensar que estivemos tão perto!" E estamos! Perto dos acontecimentos, perto dos eventos. SAPO e Joana Alves em missão de cobrir eventos por esse país fora. Fica On the Hop

Sábado, 16 de Julho de 2011

Meninas fazem xixi de pé

Quem não passa por mil aventuras simplesmente para urinar? Já não temos que fazer ginástica em casas de banho públicas ou pedir lenços de papel à amiga, isto se tivermos sorte de ela os ter, e ainda se o papel não se desfazer nas nossas mãos.

PeeWeee é a nova forma de urinar. Mais higiénico e seguro, onde podemos contornar as casas de banho menos limpas, as longas filas de espera e a falta de sanitas por perto em momentos de aflição.

O PeeWee é uma espécie de funil em cartão que permite que as mulheres urinem de pé. Este é o segundo ano que está a ser vendido no Festival Marés Vivas.

Por papel à volta da sanita ou fazer o que as nossas mães nos ensinavam de “nunca te sentes numa casa de banho pública”, obrigando a uma ginástica para conseguir a posição de sentar-se sem tocar na sanita, é agora evitável, com um simples PeeWee.

É fácil de guardar na mala ou simplesmente dobrado no bolso para estares pronta para qualquer situação mais adversa. Deixas de perder concertos, que os teus amigos se fartem de esperar por ti e de ter de fazer mil acrobacias para urinar.

Podes comprar a tua completa emancipação em farmácias, basta procurar por PeeWee.

Quem experimenta a primeira vez, com foi o meu caso, não tem dúvidas sobre a sua utilidade.

publicado por Joana - On the Hop às 22:21

Comentar:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


mais sobre mim

Julho 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
13
17
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

pesquisar

 

últ. comentários

blogs SAPO


Universidade de Aveiro

subscrever feeds